BizCommerce BizCommerce
(21) 3570-2145
0
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
Entrar
Login / Cadastro

Política de entrega

Trabalhamos com os CORREIOS. Fornecemos código de rastreamento e seguro contra extravios. Prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. A TETRIX não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido. Alguns ceps são considerados pelos correios como "restrição de entrega". Neste caso o cliente deverá realizar a retirada do seu produto em uma agência dos correios mais próxima da sua residencia. Favor consultar no site dos correios se existe alguma restrição para entrega em seu CEP antes de realizar o pedido. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável. 3.1). Formas de postagem O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega. Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem (por exemplo: TVs.) Em caso de grandes eventos como Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

devolução

O prazo para devolução é de 7 dias corridos (a contar da data de recebimento do produto), previsto em lei pelo CDC. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original (em perfeito estado), acompanhado de todos os acessórios, manuais, itens inclusos e o original da nota fiscal. Para qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente TETRIX pelo telefone (21) 3570-2145. Produto com Defeito Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar b) restituição dos valores pagos pelo cliente

CPNJ: 12037195000123