Como rastrear pedidos na Tetrix

30/01/2018 10:35

Como rastrear pedidos na Tetrix

Algumas pessoas ainda têm medo de comprar em lojas virtuais devido à existência de muitos falsos vendedores e sites não confiáveis. Para melhorar essa experiência e garantir o rastreio do produto comprado a Tetrix trabalha com os Correios, fornecemos o código de rastreamento e também seguro contra extravios.

Além disso, o serviço de rastreamento pedidos na Tetrix é de grande utilidade ao cliente, pois garante maior segurança ao efetuar a compra. Assim, o cliente pode acompanhar passo a passo de onde o seu produto está até a chegada em sua residência.

Como funciona:

Para consultar o rastreamento do produto, basta informar o código na página de rastreamento

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Vale lembrar...

Alguns CEPs são considerados pelos Correios como "Restrição de Entrega". Neste caso, o cliente deve realizar a retirada do seu produto em uma Agência dos Correios mais próxima da sua residência ou consultar no site dos correios se existe alguma restrição para entrega no CEP de entrega.

Canais de atendimento Tetrix:

E-mail: atendimento@tetrix.com.br
Telefones: (21) 2292-9093 / (21) 3570-2145.
Nosso atendimento acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).

Blog Tetrix

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: